Bezerros

Publicada em 02/08/19 às 21:22h - 35 visualizações
EMPRESA DE TECELAGEM IRÁ SE INSTALAR EM BEZERROS ONDE IRÁ GERAR APROXIMADAMENTE 500 EMPREGOS
Excelente notícia

bezerrosagora.com


 (Foto: Divulgação)
    Durante solenidade no Palácio do Campo das Princesas em Recife, nesta sexta-feira (02), o Prefeito Breno assinou o Protocolo de Intenções com a empresa cearense Nova Tecelagem e Fiação, do Grupo Santana Textiles. O investimento será da ordem de R$ 100 milhões e a expectativa dos empreendedores é a de gerar 545 empregos diretos, quando a produção estiver a pleno vapor.

A empresa vem para o Estado com o objetivo de suprir a pujante cadeia produtiva pernambucana, que envolve mais de 40 municípios, sobretudo na região do Agreste, onde se destacam as cidades de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama. “É um sonho para nossa cidade, a palavra é gratidão. Ao ex Prefeito Branquinho que sempre ajudou a cidade e ainda ajuda, meu respeito e agradecimento em nome de todos os bezerrenses. Também faço desse agradecimento ao Governador Paulo Câmara e o Deputado Waldemar Borges por sempre acreditarem em nossa cidade”, disse Breno.

O Governador Paulo Câmara destacou a importância da vinda de uma empresa de grande porte para o agreste. “A gente tem trabalhado muito em Pernambuco para que haja um ambiente de negócios satisfatório para os empresários. Só se investe esse montante se houver confiança, é isso que buscamos, parcerias importantes. Bezerros vai ganhar muito bem como toda região agreste, o polo têxtil tão importante ali”, frisou.

De acordo com o Grupo Santana Textiles, as obras de construção da planta deverão ser iniciadas em dezembro. A expectativa é que durem entre dois e três anos. A linha de produção, contudo, começará a funcionar a partir do 24º mês. Deverão ser fabricados, nos dois primeiros anos de operação, 8,4 mil toneladas de fios de algodão, 11,3 mil toneladas de tecido tipo denin (jeans) com fios “índigo blue” e 3 mil toneladas de tecido tipo denin. Esses itens são aplicados na produção de malharia (cotton, meia malha, pique, ribana, meias, moletons, entre outros) e tecelagem (artigos para cama, mesa e banho).

A empresa receberá de incentivo fiscal do Governo de Pernambuco um crédito presumido equivalente a 90% do ICMS líquido, a recolher nos próximos 12 anos. Segundo a AD Diper, a Nova Tecelagem e Fiação estará autorizada, por seis meses, a terceirizar seus serviços fora dos limites estaduais.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


81 99236 -1601

No Ar
TERÇO com PLAYLIST
Peça sua Música

  • SANDY RIBEIRO
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: A NOVIDADE
  • GESSICA MARINA DA SILVA
    Cidade: São Paulo/SP
    Música: Dia branco
  • Gabriela Couto Costa
    Cidade: Belo Horizonte/MG
    Música: A volta da asa branca
  • Tatiana Welikson Tachiw
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: GITA
  • Herica Sanfelice da Cunha
    Cidade: São Paulo/SP
    Música: Perfeição
  • Adriana Sartori
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Toda forma de amor
FUTEBOL TOTAL 2019
Estatísticas
Visitas: 343777 Usuários Online: 13


Copyright (c) 2019 - 104 FM - Todos os direitos reservados