Bezerros

Publicada em 01/08/18 às 08:02h - 38 visualizações
UM ANO EM PRIMEIRO LUGAR
A rádio comunitária mais ouvida de Pernambuco

Ricardo Lima - Jornalista DRT 6303/PE


 (Foto: 104 FM)

    O mês de agosto começa com muita festa na 104 FM, pois como de costume todo dia primeiro de cada mês é divulgado o ranking das rádios do mês anterior pelo aplicativo radiosnet e pelo portal radios.com.br, e como já virou rotina a nossa emissora mais uma vez manteve a dianteira, só que desta vez é diferente, são doze meses consecutivos, um ano de liderança, são números incontestáveis e que nos deixam orgulhosos, falou Ricardo Lima diretor de Programação. É um trabalho estilo formiguinha, cada um no seu horário tentando fazer o melhor, cada um carrega um tijolinho todo dia nesta grande obra. Graças a Deus estamos colhendo os frutos de um trabalho que não é de hoje, a emissora já tem 22 anos e desde os primeiros anos de sua fundação já dava sinais de que poderia chegar a este patamar, apenas potencializamos nestes últimos anos o que tínhamos de melhor e chegamos a esta programação que agrada em cheio a todos os tipos de ouvintes/clientes. Estou diretor de programação há dezenove meses e neste período nos mantivemos como a rádio mais ouvida de Bezerros e emplacamos uma sequência de doze meses como a rádio comunitária mais ouvida de Pernambuco, finalizou.

Confira nas fotos abaixo os números deste último mês de julho que consolidou um ano de liderança absoluta no estado de Pernambuco. 

Estaremos monitorando a partir de agora os nossos números com relação a contagem nacional de emissoras comunitárias, a nossa emissora é a 14ª emissora mais ouvida do Brasil em nossa categoria.

Em Bezerros agora são vinte e um meses em primeiro lugar




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

81 99428-3059

No Ar
MADRUGADA DA FÉ com PLAYLIST
Peça sua Música

  • maria luiza dias
    Cidade: bezerros
    Música: q.ouvir,,anormais c\brunno carvalho
  • gizele maldonado
    Cidade: recife-pe
    Música: iNSANO-BRUNNO CARVALHO
  • karla reis
    Cidade: olinda
    Música: barreiras-brunno carvalho
  • Romário Ramalho Gomes
    Cidade: Caruaru/PE
    Música: Sabor de Mel (DAMARES)
  • maria rodriques
    Cidade: bezerros
    Música: anjos do resgate
  • monica yara
    Cidade: ubatuba-sp
    Música: barreiras brunno carvalho
FUTEBOL TOTAL 2018
Estatísticas
Visitas: 251588 Usuários Online: 30


Copyright (c) 2018 - 104 FM - Todos os direitos reservados