Bezerros

Publicada em 07/06/18 às 22:02h - 327 visualizações
LUTO NA FAMÍLIA 104 FM
Zélia Sanguineto foi primeira presidente da Associação Miriam

Ricardo Lima - jornalista DRT 6303/PE


 (Foto: 104 FM)
     A família 104 FM está de luto, pois faleceu nesta quinta-feira 07 de junho a Sra. Zélia Sanguineto, Dona Zélia foi a primeira Presidente da Associação Miriam de Amparo Social e Cultural de Bezerros (104 FM), seu mandato durou cerca de oito anos, tendo sido depois sucedida pelo segundo presidente o Diácono Manoel Paulino, a Associação está agora com o seu terceiro presidente eleito o Ítalo Fabielsen. Dona Zélia era o braço direito do Fundador da Associação o Padre Miguel Ângelo e, embora não fazendo parte do dia a dia da emissora teve papel fundamental no desenvolvimento deste veículo de comunicação que hoje está com vinte e dois anos servindo a comunidade bezerrense aqui e fora de nossa cidade. Obrigado por tudo Dona Zélia Sanguineto, e descanse em paz, são os votos de todos da Família 104 FM.


 
    
     O corpo está sendo velado no Velório Souza, próximo a antiga Coletoria, nesta sexta-feira às 9:00 teremos a Missa de Corpo presente na Matriz de São José com transmissão da 104 FM, logo após o corpo será levado para o cemitério do Rosário.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
81 99428-3059

No Ar
MANHÃ ALEGRIA com DONA ZEFINHA
Peça sua Música

  • Neuza
    Cidade: São Paulo
    Música: De coração pra coração
  • CILEIDE RIBEIRO DA SILVA
    Cidade: BEZERROS
    Música: CALIPSO - CAVALO MANCO
  • maria luiza dias
    Cidade: bezerros
    Música: q.ouvir,,anormais c\brunno carvalho
FUTEBOL TOTAL 2019
Estatísticas
Visitas: 272344 Usuários Online: 6


Copyright (c) 2019 - 104 FM - Todos os direitos reservados