Bezerros

Publicada em 06/10/17 as 14:59h - 48 visualizações
ALAOMPE DEU INÍCIO AO SONHO DA NOVA SEDE
Doações serão muito importante nesta fase

Ricardo Lima - Jornalista DRT 6303/PE


 (Foto: 104 FM)
   Prestes a completar nove anos de existência a ALAOMPE (Academia de Letras Artes e Ofícios Municipais de Pernambuco) deu início nesta semana a construção de sua nova sede que fica por trás do núcleo de segurança, vizinho as futuras instalações da 104 FM. O presidente de honra Elinaldo Xavier (foto) nos recebeu para uma entrevista na atual sede da entidade que fica em sua própria residência. 
    Resumindo um pouco da história da ALAOMPE, a entidade nasceu do desejo de Ronaldo Souto Maior e Elinaldo Xavier, por sinal os dois se revezaram na presidência, tendo sido Ronaldo  o primeiro presidente e Elinaldo o segundo, atualmente o presidente é Airton Santa Cruz. Sem condições de construir com recursos próprios os acadêmicos estão caindo em campo para angariar recursos e doações de empresários e da sociedade local para a construção desta nova sede que terá segundo o projeto (fotos abaixo) um auditório, salas de reuniões, biblioteca e o mais interessante é que na parte superior, em sua coberta  teremos a estrutura como se fosse um livro aberto, coisa de primeiro mundo e que trará para a sociedade bezerrense um local para adquirir e compartilhar conhecimento.


 

      A maquete traz uma realidade mais apropriada de como ficará as dependências da nova sede após a sua conclusão. (foto)



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
81 99428-3059

No Ar
MANHÃ NORDESTINA com Carlos De Paula
FUTEBOL TOTAL 2017

Estatísticas
Visitas: 174598 Usuários Online: 19


Copyright (c) 2017 - 104 FM - Todos os direitos reservados